A proibição por parte da Prefeitura, dos veículos que trabalham fazendo propaganda com carro de som.
Nos últimos dias os empresários do setor procuram os veículos de comunicação (Rádio e Jornal), da cidade informar o que vem acontecendo com a categoria.Os empresários que trabalham com carro de som estão sendo multados pelo departamento de fiscalização da Fazenda.E segundo Informaram sem uma advertencia prévia.
As multas em alguns casos passam de R$ 1200,00 e há multas que foram aplicadas no mesmo dia, em menos de 20 minutos de intervalo de uma multa, para outra e para a mesma empresa.
Os empresários do setor dizem, respeitar a Prefeitura e serem sabedores que a atividade necessita de uma regulamentação com informações do que pode e o que não pode no município referente á propaganda volante.
O que a classe pede para o poder público é uma atenção para esses empresários, que na sua grande maioria é de Valinhos tem empresa aberta na cidade e com sua atividade geram empregos para um número considerados de pessoas como: Motoristas para os veículos, Locutores para gravar os spots, estúdios para editar as gravações, sem contar com os matériais utilizados, caixas de som, microfones, cabos, CDs que são comprados no comércio da cidade.
Outra observação é o poder de visibilidade para a marca ou produto da empresa, que este tipo de serviço oferece.
Se não vejamos, a própria Prefeitura estava com licitação aberta para contratação de carro de som para divulgar as campanhas das secretarias e seus departamentos.
Na corrida Eleitoral, a propaganda volante é permitida e na cidade os carros divulgando as candidaturas se misturam.
Portanto o carro de som é uma forma de divulgação de menor custo e que oferece resultado consideraveís.
O que a categoria pede a Prefeitura é que antes de multar os empresários, que se faça um projeto de lei sobre a questão com as secretárias envolvidas, para que a informação seja a mesma e que as secretárias se comuniquem entre elas, para evitar desencontro de informação.
Só depois que este instrumento jurídico estiver pronto e com a ciência dos empresários, que se apliquem as penalidades cabíveis.
Usando a analogia esportiva, para se jogar uma modalidade é precisa que os dois lados conheçam ás regras.
Isso é um absurdo!!!!! desde de que respeitem os horários permetidos não vejo nem um problema tem coisa muinto mais importante para serem resolvidas......mm.som
ResponderExcluirvaleu!!
ResponderExcluir